segunda-feira, 24 de março de 2014


Comprinhas acumuladas

4
Oii meninas, tudo bem? Ganhei um tempinho de sobra e vim correndo fazer esse post rsrsrs' (ta difícil :/ ). Com o tempo meu e da Le não esta batendo, não esta dando para gravar videos, então eu vou fazer um post de Comprinhas acumuladas ao invés de gravar. Mas como as comprinhas são acumuladas não vou lembrar o preço, mas se eu lembrar de algum eu coloco ok? Vamos la?


Batons: Da marca Avon. Da coleção pop love ! O mais escuro (melancia) e o mais claro (damasco). Em breve terá no blog uma resenha deles, aguardem!



Base e corretivo : A base é da Avon FPS 15, ainda não usei, assim que usar faço resenha para vocês meninas. Obs: Adora as makes da Avon e indico. Corretivo: outra marca que adoro é a Mary Kay. Esse corretivo também não usei, assim que usar terá resenha tbm. Ele é na cor yellow/ jaune .


Acessórios : Estou #inlove com esses acessórios amores! O relógio preto eu ganhei de um amigo, ele e de borracha e com detalhes dourados. O outro relógio ganhei da minha ame, super fashion e super fácil de colocar em um look. A pulseira rosa fui eu que comprei, super simples, mas eu gostei tanto dela, pois é o meu estilo! 


Bolsas: A bolsa caramela eu comprei para ir viajar, super linnnnda! Paguei 89,90 reais. E a outra comprei durante a viagem, apenas 15 reais. 



Roupa: Essas duas blusinhas simples, mas muito lindas. A preta com franjas e com a alcinha com esses detalhes dourados. E a amarela super confortável, fresca, com a tendencia da transparência, e com tachinhas douradas. 



Praia: o biquíni eu comprei antes de ir viajar, muito linnndo. Só  não gostei muito da parte de baixo, poq não valoriza tanto, mas a parte de cima e maravilhosa ! A saída de praia eu comprei durante a viagem, superrrrr linda, e super trabalhosa para fazer, super delicada, toda bordada! Foi incrível o preço que paguei desta saída, pois em todas as barraquinhas era no minimo 70 reais, e sabe quanto eu paguei? 15 reais !!!!!! A gente teve a sorte de achar uma costureira que estava entregando para as barraquinhas. QUE SORTE !!!


Bom meninas essas foram minhas comprinhas, espero que gostem. Ate logo! Um super beijo! 










4 comentários:

Anna Lê disse...

Td lindo :)

Quero ver o swatche dos batons ;)

Bjo !

Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

Unknown disse...

Ah que bom, obrigada!! Beijoss

Tanny (E aí menina) disse...

AMEEI TUDO
essas bolsas sao lindas <3

www.eaimenina.com

Unknown disse...

Ah que bom, obrigada Tanny beijao!

Postar um comentário