quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


VIAGEM / MACEIÓ PARTE 2

0
Oláa amores. Hoje eu vou mostrar pra vocês  a segunda parte da minha viagem, pois tinha muita foto, e em um post só não iria caber, então hoje, vou mostrar fotos de passeios, restaurantes e noites em Maceió. Venham comigo? 

O primeiro passeio que fizemos foi andar de Caiaque.



                         Depois fomos andar de jangada, até as piscinas naturais.


                                                Eu e meu namorado (João Vitor):


                                                     Meus sogros: 


                    Agora vou colocar algumas fotos diversas!
               Essa primeira foto é no Restaurante Bicho do mar:

 
                              Aqui, eu e meu amor estamos na praia no Gunga:


 Aqui, foi um dia a noite que saímos e encontramos esta estatua viva, e quando a gente dava uma moeda ele nós dava uma mensagem, e nesse momento da foto estávamos lendo esta mensagem.


                                                    Praia do Gunga: 


Bom galera esses foram alguns dos momentos mais legais e interessantes, caso vocês queiram ver mais fotos é só me seguir no instagram: http://instagram.com/leferpereira ! Um super beijo e até a próxima meus amores.



0 comentários:

Postar um comentário