segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


Saindo da rotina

3
Oi gente! Hoje eu quero trazer á vocês augo diferente! Vamos sair da rotina de só looks, makes, customização... Além desse lado meu in love com a moda, eu tenho o lado da escrita. HÃN LETICIA, de moda para leitura? hahaha calma gente. É que eu amo ler e escrever e por isso resolvi separar alguns textos, e imagens para sairmos dessa rotina. Espero que com esse post vocês se sintam melhores, mais alegres, mais esperançosos, enfim, pra começar a semana bem! VOCÊ PODE SER O QUE QUISER, IR PARA ONDE QUISER; BASTA LER!

“Porque quando você ama sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência e outras ências. Mas porque é bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração. Você se sente em casa.” 
— Clarissa Corrêa.



“Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, vai aparecer alguém pra dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.” 
— Tati Bernardi



"Não corro nem atrás de ônibus, vou correr atrás de homem? Eu dou sinal, meu bem! Se não parar, eu pego o próximo."


Sorrir. Sorrir sem motivo. Sorriso frouxo. Sorrir apenas por estar vivo. Por ter a oportunidade de, todos os dias, ter uma nova chance de fazer tudo dar certo. Sorrir pra fazer alguém sorrir. Sorriso sincero, sem maldade.


"Acho que finalmente entendi: as tristezas nunca são eternas, nem as alegrias. O mundo vai se transformando a cada dia e as coisas têm o jeito que escolhemos. Se fazemos coisas boas o mundo inteiro conspira a nosso favor. E se fazemos coisas ruins temos que prestar contas dos nossos atos. Por isso, é importante cuidar cada passo que damos."




“Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.”
— Caio Fernando Abreu.



“Ei, você. É, você mesmo. Eu sei que você ama alguém. Sei que você pensa muito nessa pessoa, e tudo te faz lembrar dela. Sei que quando você olha pro nada, é ela que lhe vem à cabeça . É olhar pra nada e pensar em tudo. Sei que você já prometeu à si mesmo que não iria derrubar mais uma gota de lágrima se quer por ela, mas acabou não cumprindo. Eu sei que a voz dessa pessoa te conforta, e o abraço dela é o melhor do mundo. Sei que você ama o cheiro dela, e poderia acordar todos os dias com esse cheiro ao seu lado, te abraçando, com um sorriso sonolento dizendo “bom dia”. Sei que muitas músicas poderia ser a trilha sonora de vocês dois. Eu sei que você pede conselhos aos seus amigos, mas acaba não seguindo nenhum, porque apesar de tudo você ainda quer ter ela de volta, e traz o sentimento todo junto com ela. E você não liga, porque quer viver tudo de novo. Eu sei que toda noite você se despede dessa pessoa em seus pensamentos, já na vontade de dizer “não esquece de aparecer nos meus sonhos!”, e aparece, porque é o que você quer. Sei que essa pessoa é idiota, insensível, complexa, complicada, mas você não se importa, porque é exatamente isso que te faz gostar mais e mais dela. Eu sei que em cada linha desse texto, você estava com a mesma pessoa na cabeça. Porque só quem já amou alguém de verdade sabe o quanto isso dói.”
— Pedro Bial.



Bom galera é isso! Espero que tenham gostado de sair um pouco da rotina haha. Meninas logo, logo, vou fazer uns post falando dos meus 3 livros que eu li ultimamente. Então fiquem ligadinhas. Um super beijo e até mais! 


3 comentários:

Unknown disse...

É sempre bom sair da rotina e para mim você acertou em cheio, amei esses trechos, frases e afins *-*

Beijos da Di
Parte de Minha História
Twitter
Instagram

Anônimo disse...

Putz, botei fé nas mensagens ai!

Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

Unknown disse...

Muito obrigada meninas, beijão!!

Postar um comentário