sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


VIAGEM/MACEIÓ PARTE 1

0
Oláaaa gente linda , Tudo bem com vocês?! Depois de uma semana estou de volta !!! Estava morrendo de saudades de fazer meus posts. Mas agora dei uma bela descansada e estou com tudo. E pra começar vou falar sobre minha viagem, postar fotos e tudo mais. Vou fazer 2 posts, e o primeiro é hoje. Boralá?

Bom, pra quem não sabe eu fui viajar para Maceió-Alagoas. Fiquei lá por 6 dias. Foi uma viagem incrível, um lugar maravilhoso. Valeu muito a pena, muto mesmo. E agora vou postar algumas fotos das praias, dos passeio, dos restaurantes e muito mais..

                                Essas fotos são durante a viagem de avião: 





                                                             Praia de Pajuçara: 




Praia do Gunga, a 6ª praia mais bonita do Brasil !!!





                                            Praia Barra de São Miguel



A praia que eu mais gostei foi a do Gunga, eu achei a mais bela, não é atoa que ela está na 6ª mais bonita do Brasil né? Adorei todas !!! 
Bom meninas por hoje foi isso, logo mais trago a segunda parte com fotos dos passeios e diversos. Um super beijo. Até logo! 




0 comentários:

Postar um comentário