segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Biquínis 2014

4
Oláa meninas, tudo bem com vocês?! Hoje para começar a semana super bem, vou mostrar á vocês os biquínis que irão arrasar neste verão!

E o primeiro que está super em alta, e vocês já devem ter visto na Taciele Alcolea, é o biquíni com a calcinha alta. Super diferente, e sempre que alguém coloca , é uma guerra de comentários pois uns acham lindo outros horríveis. Mas na minha opinião é lindo e eu usaria. E vocês oque acham? 


E outro modelo de biquíni que está arrasando é este com babados e tiras na parte de cima, muito fashion, e está vindo com tudo. Além de ser lindo!


E outra tendência que cada vez aumenta mais é das estampas chamativas, com listras, com geometria, estampas animais e até de paisagens. Elas dão um toque a mais no biquíni além de deixar muito mais bonito. 


Bom gente, esses foram os biquínis que mais estão em alta e os que você mais vê quando vai á praia. Comente o que achou, qual você mais gosta, o que menos goste. Tenham uma ótima tarde. Um super beijo!


4 comentários:

Vanessa disse...

Que bacana os biquínis,
usaria e compraria todos se possível,
Gosto de ousar e este de cintura alta é lindão,
os de cortininha dão mais volumes aos seios,
e os estampados já são mais tradicionais, porém, são lindos *-*

Anônimo disse...

Lindo o blog de vocês.... Aliás, lindo como vocês.... Parabéns!!!! Saudades.... Profa. Luciana

Unknown disse...

Ah que legal Vanessa, você está igual eu então, gosta de todos haha beijão. Muito Obrigada Luu, linda é você. Saudades!!!

Tati França disse...

Os de calcinha cintura alta são lindos e amo estampa étnica ♥ Só não consigo gostar desses com babados, acho ... feio.

Beijos,
Tati.
Espadati | Fanpage

Postar um comentário