quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


TPM de ofertas cada dia melhor ''de look novo''

0
Bom meninas como vocês sabem hoje é dia de Tpm de ofertas, mas hoje eu vou falar de uma novidade para vocês. Agora o site da loja está de look novo, super lindo, e agora ficou mais fácil sua navegação por lá. Vejam só como ficou mais fácil:


                           


Além disso quero falar os pontos positivos dessa loja.
O frete é totalmente grátis, olha só que bom. E ainda eles te atende super bem, é um atendimento excelente, e ainda não para por ai não. As novidades só começaram !!!
Tem várias formas de pagamento, para facilitar a compra de vocês: boleto, transferência online, débito online e cartão de crédito até 12x. Muito fácil. Mas calma que tem mais pontos positivos !!!
Além de todas essas vantagens, a loja sempre deixa seus clientes contentes, com poucas reclamações, sempre eles estão satisfeitos com a loja, oque é ótimo. 

E pra finalizar e comemorar o no layout eles estão com uma oferta imperdível que é a seguinte: COMPROU QUALQUER ITEM, VOCÊ GANHA UM BRINDE SURPRESA. Não é demais gente? Então vamos aproveitar que está chegando o Natal e comprar presente pra família inteira e ainda ganhar um brinde surpresa. BOM DEMAIS !!! CORRA ANTES QUE ACABE.





0 comentários:

Postar um comentário