segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


Peças Coringas para um bom guarda-roupa!

2
  Olá meninas, tudo bom?? 
Muitas meninas ficam com aquele papo "não tenho roupa", quer dizer.. todas as meninas são assim! Mas, as vezes compramos errado. Como assim, compramos errado? As vezes, compramos uma blusa que é um pouco dificil de combinar com as peças que temos em casa!
 Mas hoje, vou dar algumas dicas de como montar um guarda-roupa, com peças que você vai conseguir formar bons looks.. assim vai poder ir comprando mais peças e formando novos looks!

 *A primeira peça, é a calça jeans. Com ela, você pode montar look de todos os tipos, desdo romantico até ao rocker! 

 * Segunda peça para bons looks, são as regatas! Uma dica é você abusar das regatas de estampas, para looks mais casuais e eventos durante o dia! Uma boa opçao de regatas, são as da Hering!


  É uma boa opção para você ter em seu guarda-roupa, um casaco preto para aqueles dias mais frios. O casaco preto irá combinar com qualquer look, e te deixará com um "ar" mais social!

 Na parte dos calçados, é bom ter um salto preto e outro nude! Eles vão ser seu salva-vidas para aquela hora do "mãe, to sem sapato" !

  As sapatilhas e rasteirinhas são bem usaveis para festinhas durante  o dia e ocasiões mais simples. Invista nas rasteirinhas em pedraria, ficam otimas com vestidinhos e shorts! A loja Melissa, tem uma grande variedade, veja alguns modelos:


 Bom, espero que tenham gostado. Essas foram algumas dicas para um bom guarda-roupa. Beijão

                              

2 comentários:

Jessica disse...

Ótimas dicas, só me falta o casaco preto, haha!

http://my-little-candy.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Hahaha, que bom q gostou, bjss!

Postar um comentário