sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Testei e Gostei!

0
 Olá belas, tudo bom?? Vim trazer uma tag, é a "testei e gostei" de alguns produtinhos que eu estou amando usar. Geralmente você encontra esta tag em forma de video, mas resolvi fazer em forma de post mesmo.☺
  Vamos lá aos produtos?!


Óleo de Reparação da Garnier!
   É incrível, e deixa o cabelo com uma macies bafonica! Achei esta amostra, em uma resvista que minha mãe assina, vieram 4(sendo 2 shampoos e 2 condicionadores), só sobrou esta da foto que provavelmente nao irá durar muito!! uehueh



Creme Dental da Oral-B!
   Eu amo este creme dental, sem sacanagem, desda primeira vez que usei eu me apaixonei.Ele realmente deixa os dentes mais brancos na primeira vez que usa, claro que não vai ficar branco neve, rsrs, mas ela ajuda a dar uma clareada.



Creme Desfrizante da Avon!
  Realmente cumpre oque diz, este é um daqueles produtos que vale o dinheiro ter, rsrs, falei dele em um video mas não poderia deixar de colocar aqui no testei e gostei. 
DICA:Use ele sempre que secar o cabelo com o secador.


Hidratantes Faciais da Natura!
 São os meus hidratantes favoritos para o dia-a-dia, deixam a pele sequinha o dia todo, eu tenho a linha completa que vem com o tônico, os hidratantes e o sabonete liquido. Eu sou apaixonada ♥


Raparador de Pontas da Racco!

 Adoro os produtos da Racco, e depois que usei este reparador de pontas... gamei na Racco! Descobri ele através da minha mãe, ele tem um cheirinho muito boooom ☺  RECOMENDO!


 BOM LINDAS, ESSES FORAM OS PRODUTINHOS QUE EU ESTOU AMANDO USAR! JA USOU ALGUNS DELES? ME CONTA NOS COMENTARIOS


0 comentários:

Postar um comentário