quinta-feira, 14 de novembro de 2013


Musculação: Suplemento Caseiro!

0
  Oii meninas, tudo bom? Vou mostrar duas receitinhas , para você mesmo fazer o teu suplemento. As vezes não temos condições de pagar, que alias são bem carinhos e duram bem pouco, que tal você mesmo fazer o teu suplemento?! E também aprender um pouco do crescimento dos musculos. Vem comigo...

  Antes de qualquer coisa é importante entender que os músculos são construídos com a combinação de exercícios direcionados para eles, rotina e uma alimentação que seja rica em gorduras, carboidratos e proteínas.
 Quando você realiza os exercícios de musculação está estressando os seus músculos, porém, eles irão crescer durante o período de descanso do corpo, quando são reconstruídos. Para que essa reconstrução seja feita da forma necessária para ter ganho muscular é importante ter uma boa concentração de compostos proteicos de aminoácidos. 

 Os suplementos são ótimas fontes de proteínas como já dissemos e por isso mesmo tantos praticantes de musculação e atletas fazem suplementação. Se você deseja fazer um suplemento caseiro precisará de uma receita que te ajude a dosar de forma correta os ingredientes e seus nutrientes. Aprenda as receitas:

 Primeira Receita
 Ingredientes:
* 2 Bananas (procure por bananas de tamanho médio)
* 400 ml de Leite Integral
* 100g de farinha de aveia (sugestão é que seja Quaker, mas pode escolher a que você quiser)
* 2 Colheres de Albumina Salto’s
* 40g Maltodextrina (escolha a marca que desejar)
* 1 Medida(Scoop) de 100% Whey Protein Optimum (o sabor pode ficar a seu critério)

 Como Fazer:
Coloque tudo no liquidificador, as bananas devem ser picadas. Bata tudo, não tem segredo e é bem simples de fazer. Se você deseja obter ganho massa muscular e também ganho de peso pode contar com outra receita. Porém, é necessário avisar que essa receita não trás definição muscular, apenas ganhos de massa e peso.

 Segunda Receita
 Ingredientes:

*1 colher de guaramix, pode ser guaraná em pó
*2 bananas pequenas
*2 paçocas, de amendoim ralado
*2 colheres de aveia em flocos
*40 gramas de whey protein, pode ser outro tipo de proteína a sua escolha
*400 ml de leite integral, se preferir pode ser desnatado

 Como fazer:
 Coloque todos os ingredientes no liquidificador, corte as bananas para facilitar o processo de bater no aparelho. Bata tudo e pode ingerir a vontade, mas a dica é que você tome 700ml do produto cada vez que for tomar.
 Por hoje é issu, espero que tenham gostado, e NO PAIN# NO GAIN# uehuehh 

0 comentários:

Postar um comentário