quinta-feira, 17 de outubro de 2013


Suplementos

0
Meninas hoje eu vou fazer uma lista de alguns suplementos para quem quer ficar forte, e também vou colocar o que estou tomando. Vamos lá? 



Creatina é ótimo para ganhos de energia antes de treinos.Também é usada no pós-treino para ganhos de massa mais eficientes. Só que deve ser usada junto com carboidrato e proteína após o treino.






Whey Protein é a proteína do soro do leite extraída durante o processo de transformação do leite em queijo.  Maior valor biológico (VB 100), para se ter uma idéia, o valor biológico do frango está em 79, do peixe 83, carne vermelha 80, ovos de 88 á 100 e laticínios como o leite e queijo chegam a 80 o seu valor biológico, e que também seriam essas, outras fontes de proteínas indicas para consumo.

A Glutamina se classifica na categoria dos aminoácidos não-essenciais, ou seja, aminoácidos que são produzidos pelo corpo a partir de determinado metabolismo. A Glutamina é sintetizada a partir do ácido glutâmico, valina e isoleucina, no caso desses dois últimos aminoácidos essenciais citados.

Bom meninas esses são uns dos mais conhecidos mas há muitos mais que vocês poderão estar tomando, mas sempre lembrando que ''nada com excesso faz bem''. E agora para finalizar vou postar o suplemento que estou tomando.  

Beijão, espero que tenham gostado e sempre se lembrem: NO PAIN NO GAIN!!! 










0 comentários:

Postar um comentário